Conjunto Bebê Junkes Body Manga Longa Com Mijão Estampa Ovelha - 2 Peças

Código: 1000 1045 3199104I25

Conjunto Bebê Junkes Body Manga Longa Com Mijão Estampa Ovelha - 2 Peças

  • Disponível
  • Indisponível
  • Qtd máxima disponível

Descrição completa

Conjunto Bebê Junkes Body Manga Longa Com Mijão Estampa Ovelha - 2 Peças

O Kit Body Bebê Junkes com Calça e Sapatinho - 3 Peças é uma opção super fofa e prática para os bebês, oferecendo conforto e estilo ao mesmo tempo. Aqui estão as características típicas desse conjunto:

  • Body: O body geralmente é feito de algodão ou suedine, materiais macios e leves, ideais para a pele sensível do bebê. Ele tem manga longa, perfeito para manter o bebê aquecido em climas mais frescos. O modelo normalmente inclui botões de pressão na parte inferior, facilitando as trocas de fralda.

  • Calça: A calça que acompanha o conjunto é geralmente feita do mesmo material macio que o body, proporcionando conforto durante o uso. Ela tem um elástico na cintura, garantindo que se ajuste de forma suave ao corpo do bebê, sem apertar.

  • Sapatinho: O conjunto também vem com sapatinhos, geralmente feitos de material suave e confortável, para manter os pezinhos do bebê quentinhos e fofos. Os sapatinhos têm um design simples, mas funcional, para dar aquele toque final no look.

  • Praticidade e Conforto: O conjunto é perfeito para o uso diário, pois oferece praticidade e conforto para o bebê, além de ser fácil de lavar. Ideal para as mamães e papais que buscam um look completo e funcional para os pequenos.

Esse tipo de kit é uma ótima opção tanto para o dia a dia quanto para presentear, pois traz todo o conjunto completo para vestir o bebê de maneira estilosa e confortável.

Tamanho: RN ao G
Cores: Off White/Branco/Verde/Azul
Referência: 3199104
Marca: Junkes

Especificações