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Caso você receba algum item que não estava no seu pedido, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do 0800 773 0000, informado a disparidade em suas compras, informaremos qual será o melhor método para reverter a situação. Você poderá oficializar o ocorrido em até 72 horas após o recebimento do seu pedido.
Em casos de defeito no produto, o consumidor terá o prazo de até 90 dias após o recebimento da mercadoria, conforme disposto no código de defesa do consumidor. Caso você ainda tenha dúvidas ou precise de auxílio para realizar o procedimento, deverá entrar em contato com o Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 773 0000.
Acesse nosso chat ou envie um e-mail para: contato@brascol.com.br.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor terá até 07 (sete) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência ao fornecedor.
ATENÇÃO: A devolução deverá ser realizada através de serviço de transportadora ou correios, com custos pagos pelo cliente, para o endereço da empresa. Os produtos devem estar em sua embalagem original (interna e externa), junto com seus acessórios e manuais (caso possuir), com etiqueta e sem nenhum indício de uso. Os produtos devem estar acompanhados de nota fiscal de devolução, para aqueles que possuem obrigatoriedade. Caso o CNPJ seja isento de emissão de nota fiscal de devolução, os produtos deverão estar acompanhados de formulário de devolução. O formulário é fornecido pela Brascol, através dos nossos canais oficiais. Caso não saiba se seu CNPJ possui obrigatoriedade ou não de emitir nota de devolução, consulte o seu contador ou site do simples nacional. Caso ainda tenha dúvida sobre esse processo, entre em contato conosco através dos canais de Atendimento, telefone 0800 773 0000 ou enviar um e-mail para: contato@brascol.com.br, relatando sua dúvida no corpo do e-mail.
Sendo constatado que a devolução não atende qualquer um dos critérios acima, a Brascol não terá obrigação de aceitar a desistência da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra, será devolvido no endereço de entrega, com relatório sobre o problema constatado, sem restituição de valores, e todo processo de desistência será cancelado.
Caso o pedido entregue esteja incompleto, você deverá entrar em contato com o Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 773 0000 ou enviar um e-mail para: contato@brascol.com.br, relatando o ocorrido no corpo do e-mail. Você poderá oficializar o acontecimento em até 72 horas após o recebimento do seu pedido.
Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação na embalagem, produtos danificados ou ausência da Danfe (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados acima com o Chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 773 0000 ou enviar um e-mail para: contato@brascol.com.br.