Perguntas Frequentes

Abaixo elencamos os questionamentos mais frequentes, caso nenhuma das alternativas esclareça suas dúvidas, recomendamos que entre em contato com nosso Chat (no canto inferior direito desta página) ou com nossa Central de Atendimento por meio do número 0800 773 0000.

 

Formas de Comprar na Brascol

 

Na Brascol, oferecemos duas modalidades de compra para atender às suas necessidades: Atacado e Alto-Atacado.

Atacado: Ideal para quem busca variedade e flexibilidade. Com um valor mínimo de compra de R$ 500,00, você pode escolher peças sortidas de diferentes modelos, cores e tamanhos para compor seu pedido, proporcionando mais opções para o seu negócio.

Alto-Atacado: Esta modalidade é voltada para clientes que desejam comprar em maiores volumes e com condições especiais. O valor mínimo de compra é de R$ 1.500,00, e é exigido que sejam adquiridas no mínimo 3 peças por produto selecionado. Ou seja, para cada item do catálogo, você precisará levar pelo menos três unidades, o que garante um maior estoque dos produtos que fazem mais sucesso no seu ponto de venda. O Alto-Atacado é perfeito para quem quer maximizar os descontos em compras grandes, aproveitando as melhores margens de lucro ao comprar quantidades maiores.

Ambas as modalidades garantem acesso a produtos de qualidade com preços competitivos, ajudando você a abastecer seu estoque com facilidade e conforme a demanda do seu mercado.

 

CADASTRO

 

Como se cadastrar?

Para realizar o cadastro em nosso site é rápido e simples. O CNPJ deve estar ativo e sem nenhuma restrição.

Acesse a parte superior direita de nossa página, clique na opção de “Minha Conta” e preencha seus dados. Cadastros com CNPJ o CEP da empresa é automaticamente atrelado ao seu cadastro, em caso de divergência, nos contate pelos canais citados acima.

Após a finalização, aguarde a confirmação do seu cadastro no e-mail usado, assim é possível acessar a loja virtual Brascol.

 

Qual CNAE aceita no Site do Brascol?

Atualmente, para realizar o seu cadastro e se tornar um comprador no e-commerce do Grupo, basta possuir um CNPJ de qualquer natureza de atividade, inclusive são aceitos CNPJ de Microempreendedor Individual (MEI). Desde que o CNPJ esteja ativo. Caso tenha inscrição estadual, ela dever ser ativa também.

 

Já tenho cadastro, posso alterar?

Para qualquer alteração em seu cadastro, entre em contato através do nosso chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 773 0000, ou ainda enviar um e-mail para: contato@brascol.com.br com o assunto do e-mail: Alterações cadastrais, e no corpo do e-mail os dados que deseja alterar.

 

Horário de funcionamento Loja Física:

Segunda-Feira a Sexta-Feira: 06:30h às 17h (exceto feriados nacionais).

 

Horário de funcionamento Central de Atendimento:

Segunda a sexta feira: 07:30h às 17h (exceto feriados nacionais).

 

Esqueci minha senha, como faço?

Acesse a opção “Minha Conta” na página principal https://brascol.com.br e escolha a opção “Esqueceu Sua Senha?”.

É enviado um e-mail para a troca de senha com o assunto: Solicitação de redefinição de senha.

 

Como excluir meu cadastro?

Para excluir seu cadastro, entre em contato através do nosso chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 773 0000, ou ainda enviar um e-mail para: contato@brascol.com.br com o assunto do e-mail: Exclusão de cadastro, e no corpo do e-mail a solicitação de encerramento do seu cadastro.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

As condições de pagamento da loja física e televendas/whatsapp, são as mesmas praticadas na loja virtual?

As condições de pagamento entre os canais loja física, loja virtual e televendas/Whatsapp podem variar entre si.

Caso ainda tenha dúvidas, poderá entrar em contato com chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 773 0000.

 

Quais são as formas de pagamento?

O Grupo Brascol disponibiliza através da loja virtual, as seguintes formas de pagamento:

  • PIX à vista;
  • Cartão de crédito em até 6x sem juros com o valor mínimo por parcela de R$350,00;
  • Boleto parcelado (apenas para cadastros com CNPJ e CNAE's específicos).

 

Qual o valor mínimo para fazer o pedido?

Para realizar a sua compra precisa atingir o valor mínimo de R$1.000,00, sendo ao menos 2 unidades por produto.

 

Recebi um e-mail de cancelamento do meu pedido com o pagamento através do cartão de crédito, o que eu faço?

Para a condição de pagamento com cartão de crédito, o pedido será aprovado após a aprovação da análise realizada por sua administradora do cartão. Caso o pagamento seja negado, recomendamos procurar a administradora do cartão para verificar o motivo. Vale lembrar que, em uma compra, mesmo que seja parcelada, o valor total deverá ser de acordo com o limite disponível em seu cartão.

 

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Após a aprovação da operadora do seu cartão e da checagem de segurança (compra genuína), o pedido é liberado para separação. Durante este processo, é possível que tenha um contato telefônico com o cliente, a fim de confirmar os dados e se de fato foi o mesmo que realizou a compra no cartão de crédito.

 

Como fico sabendo que o pagamento do meu pedido foi aprovado?

A cada atualização em seu pedido, chega um comunicado por e-mail do remetente contato@brascol.com.br com o novo status da sua compra. Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, solicitamos que verifique sua caixa spam ou lixeira. Se mesmo assim não encontrar nossa mensagem, você poderá entrar em contato conosco através do chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 773 0000.

 

Posso parcelar minha compra?

Na loja virtual você pode parcelar o seu pedido em até 6x sem juros no cartão de crédito. As parcelas desta compra deverão obedecer as regras de parcelamento no cartão de crédito, atendendo ao mínimo do valor da parcela que é de R$350,00.

 

ENTREGA

 

Quais as regiões de entrega?

Enviamos para todas as regiões do Brasil.

 

Quais as formas de envio dos pedidos?

A loja virtual utiliza envio através de transportadoras parceiras, ônibus de excursão e serviços dos Correios.

 

Como acompanhar o status do meu pedido realizado na loja virtual?

Voce pode acessar sua conta na loja virtual e ir até a opção “Meus Pedidos”. Caso ainda tenha alguma dúvida poderá entrar em contato com o chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 773 0000.

 

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Você poderá entrar em contato com o chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 773 0000.

 

Como alterar o endereço de entrega?

Cadastros com CNPJ, não é possível realizar a alteração de endereço de entrega, com exceção se de fato tenha dados para atualização. Cadastros com CNPJ, o envio é sempre para o CEP registrado da sua empresa.

 

O pedido pode ser enviado através de ônibus de excursões?

Sim, para ônibus que fiquem até 900m da nossa sede, R. Maria Marcolina, 748 - Brás, São Paulo - SP, 03010-000 (veja aqui). Pela loja virtual, finalizar o pedido na forma de entrega “Ônibus Excursão” e preencher o formulário com os dados solicitados.

Caso não tenha os dados, informe no formulário e depois voce pode nos passar via o chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 773 0000.

 

PRODUTOS

 

Posso efetuar a troca de um produto adquirido através da loja virtual na loja física?

Sim. Antes de comparecer à loja física, abrir um chamado através do chat que fica disponível no canto inferior direto da sua tela. Se preferir poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 773 0000.

Após abertura do chamado, você receberá as orientações necessárias para a realização da troca. As trocas são realizadas somente por defeito de produto e o prazo máximo é de 30 dias.

 

Como consigo informações sobre as descrições dos produtos à venda na loja virtual?

Em cada produto disponível no site há a descrição dos seus detalhes. Todas as informações necessárias ficam logo abaixo da foto do produto.

 

Como saber a disponibilidade de produto para comprar na loja virtual?

Você terá a informação ao inserir o produto no carrinho, caso ele não esteja disponível em nosso estoque você receberá uma alerta informando sobre a sua disponibilidade.

 

Qual a quantidade mínima do pedido feito pela loja virtual Brascol?

Na modalidade ALTO ATACADO, o valor mínimo para a compra no nosso site é de R$1.500,00 com ao menos 3 unidades para cada produto inserido no carrinho.

Na modalidade ATACADO, o valor mínimo para a compra no nosso site é de R$500,00 sem a necessidade de compor grade.